[RISCO DE CHUVAS INTENSAS] O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu, nesta quarta-feira, 27, um alerta amarelo (que indica perigo potencial) de chuvas intensas para todas as cidades do Agreste Potiguar. O alerta é válido até às 10h, da próxima sexta-feira (29).

De acordo com o boletim do Inmet, todas as cidades do território do Agreste Potiguar estão inclusas no alerta, que aponta para chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e, ventos intensos (entre 40 e 60 km/h) nas próximas 72 horas.

Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em Caso de emergência entre em contato com a Defesa Civil Municipal (84) 98636-2400 ou Corpo de Bombeiros (193).

#PRACEGOVER

Na imagem encontramos o mapa do Rio Grande do Norte com uma faixa amarela sobre a região Agreste Potiguar.

#alerta #chuva #agreste #pedrovelho #prefeitura #inmet