A Prefeitura de Pedro Velho, através da Secretaria Municipal de Turismo, através do secretário Tiago Deque promoveu na noite da última terça-feira (07) a terceira reunião do Conselho Municipal de Turismo, um dos objetivos é atualização do município no mapa turístico brasileiro, também foi discutido a volta da Feira da Lua 8° Edição e a vinda da sala do empreendedor.
O planejamento conta com a orientação do professor Márcio Marreiro, coordenador de pesquisa e inovações do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
“Mesmo com o conhecimento que estamos ainda com a insegurança, devido a COVID-19, mas temos que se planejar para o futuro. Sem planejamento não há como organizar de modo eficiente e produtivo”. Declarou o Secretário de Turismo, Tiago Deck.
A Secretaria agradece a presença de todos os convidados e reitera a importância desse conselho para o crescimento turístico e desenvolvimento econômico de Pedro Velho.