Total Pago em Setembro de 2021 R$ 3.626.951,62
Favorecido: 01.070.693/0001-51 – M C FELIPE CAMPOS – ME R$ 30.170,00
Despesa: OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA R$ 30.170,00
Unidade Gestora: 06 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE R$ 15.150,00
Gestão: 002 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE R$ 15.150,00

 

Informações Gerais

Fase: EMPENHO    
Documento: 2021NE923001 Tipo de Documento: Nota de Empenho
Data: 23/09/2021    
Tipo de Empenho: Ordinário Espécie de Empenho: Original
Unidade Gestora: 06  –  SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Gestão: 002  –  FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Favorecido: 01.070.693/0001-51  –  M C FELIPE CAMPOS – ME
Valor: 15.150,00

 

Detalhamento

Observação do Documento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO/RN.
Esfera: Seguridade Social
Fonte de Recurso: 12140000  –  Transf. Fundo a Fundo de Rec. do SUS provenientes do Governo Federal – Bloco de Manut. das Ações e Serviços Públicos de Saúde
Funcional Programática
Função: 10  –  SAÚDE
Subfunção: 301  –  ATENÇÃO BÁSICA
Programa: 0080  –  FORTALECIMENTO DO ACESSO E MELHORIA DA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE
Ação: 2035  –  MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADADES DO PISO DE ATENÇÃO BÁSICA – PAB-FIXO
Categoria de Despesa: 3  –  Despesas Correntes Grupo de Despesa: 3  –  OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 90  –  APLICAÇÕES DIRETAS
Elemento de Despesa: 39  –  OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA
Processo Nº: 584/2021    
Modalidade da Licitação: Pregão/Adesão Nº Certame: 0/ 0
Fundamentação da Licitação: Lei Federal 10.520 de 17/07/2002
Data da Homologação: Data da Publicação:

 

Especificação da Despesa

Item Quantidade Unidade Medida Valor Unitário Valor Total
FOLDERES DE DIVULGAÇÃO, TM 64X31 CM4X4 CORES EM PAPEL COUCHER 250g COM LAMINAÇÃO BRILH BOPP FRENTE E VERSO COM CORTE E VINCO. (TEMAS VARIADOS – MODELOS DIVERSOS – CAMPANHA VARIADAS) 5.000,00 UNIDADE 0,10 500,00
FORMULÁRIO DE FICHA DE ENCAMINHAMENTO/REFERÊNCIA, TAM. 21X29,7CM, F/V, 1X1 COR, PAPEL PESO 90G 4.000,00 UNIDADE 0,10 400,00
FICHA DE BOLETIM DE ATENDIMENTO COM URGÊNCIA, TAM. 21X29,7CM, F/V, 1X1 COR, PAPEL PESO 90G 6.000,00 UNIDADE 0,10 600,00
FORMULÁRIOS DE FICHA DE REQUISIÇÃO DE EXAMES,1X1 3.F/V, PAPEL 90G. 5.500,00 UNIDADE 0,10 550,00
FORMULÁRIOS DE FICHA PARA DIAGNOSTICO SOROLÓGICO, 1X1 COR, TAM. 21X29,7CM, PAPEL PESO 90G 5.500,00 UNIDADE 0,15 825,00
FICHA DE CONTROLE DA DENGUE, (PNC0), 100X1, TAM. 21X29,7CM. 3X0 CORES, PAPEL PESO 90G” 5.500,00 UNIDADE 0,15 825,00
FORMULÁRIOS DE BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL, 3X0 CORES, TAM. 21X29,7CM. PAPEL PESO 90G” 6.000,00 UNIDADE 0,15 900,00
CARTILHA DO IDOSO – CAPA 15X21, OFFSET 20 PAGINAS, 15X21 CORES COUCHE FOSCO 115g 150,00 UNIDADE 6,00 900,00
LAUDOS PARA SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS, F/V, 100X1, 1X1 COR. PAPEL PESO 75G. TAM 21X29,7CM 1.000,00 UNIDADE 0,15 150,00
FICHA DIÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO DE VITAMINA “A”, EM CRIANÇAS 1X1 COR, TAM. 21X29,7CM. PAPEL PESO 90G” 1.500,00 UNIDADE 0,15 225,00
CARTÃO DE VACINAÇÃO ANTI-RABICA, ‘’ GATO’’, 3X1 COR, PAPEL PESO 180G, TAMANHO 15X21CM 2.000,00 UNIDADE 0,15 300,00
FICHAS DE MONITORAMENTO DE DOENÇAS, 3X1 CORES, PAPEL PESO 90G. TAM 21X29,7CM 1.000,00 UNIDADE 0,15 150,00
FICHAS DE SAÚDE BUCAL, 3X1 CORES, PAPEL PESO 90G. TAM 21X29,7CM 3.500,00 UNIDADE 0,15 525,00
FICHAS DE MAPA DE ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DO AGENTE COMUNITÁRIO, 3X1 CORES, PAPEL PESO 90G. TAM 21X29,7CM 2.000,00 UNIDADE 0,15 300,00
CARTÃO PARA ACOMPANHAMENTO DE PACIENTES QUE FAZ USO DE PSICOTROPICO 4X1, COR, TAM. 15X21CM.PAPEL PESO 180G 1.000,00 UNIDADE 0,30 300,00
CARTÃO DE VACINA DA CRIANÇA, TAM. 31X45CM.F/V, PAPEL PESO 180G 4X4 CORES (FEMININO.) 1.000,00 UNIDADE 0,60 600,00
CANETA PERSONALIZADA. (TEMAS VARIADOS – MODELOS DIVERSOS – CAMPANHA VARIADAS) 300,00 UNIDADE 2,00 600,00
FORMULÁRIOS DE RELATORIO DE SITUAÇÃO DE SAÚDE 1X0 CORES, TAM.21X29, 7CM.PAPEL PESO 90G 1.000,00 UNIDADE 0,15 150,00
FICHA DE EXAMES CITOPATOLÓGICO – COLO DE UTERO, F/V, 1X1 COR.TAM 21X29, 7CM.PAPEL 120 G 1.000,00 UNIDADE 0,15 150,00
BLOCO RECEITUÁRIO MÉDICO, 1X0 CORES, TAM. 15X21CM, 100X1, PAPEL PESO 75 G 100X1 500,00 UNIDADE 5,00 2.500,00
BLOCO DE ATESTADO MÉDICO, ,3X0 CORES, TAM. 15X21CM, 100X1, PAPEL PESO 75 G 100X1 100,00 BLS 5,00 500,00
TALÕES DE NOTIFICAÇÃO DE “RECEITUÁRIO AZUL” 20X1, TAM 8X20CM.1X0 COR, PAPEL SB AZUL, (MEDICAMENTO CONTROLADO) 200,00 TLS 4,00 800,00
BLOCOS DE FORMULÁRIO CADASTRO DE DIABETICO/HIPERTENSO, 50X2, (2 VIAS, 1ª VIA FRENTE E VERSO, 2ª VIA SO FRENTE), TAM. 21X29,7CM. F/V, 3X1 COR, PAPEL AUTOCOPIATIVO 50,00 BLS 8,00 400,00
BLOCOS DE RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL, 2 VIAS, PAPEL AP/SB, TAMANHO 15X21 CM. 300,00 BLS 5,00 1.500,00
BLOCOS DE TERMO DE APREENSÃO, 3 VIAS, NUMERADAS, PAPEL AUTOCOPIATIVO, 1X0 COR, TAMANHO 21X31 CM. 50,00 BLS 10,00 500,00

 

Movimentos

Data Fase Documento Elemento de Despesa Favorecido Valor
23/09/2021 Liquidação 2021NL00636 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA M C FELIPE CAMPOS – ME 15.150,00
27/09/2021 Pagamento 2021NP00824 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA M C FELIPE CAMPOS – ME 15.150,00

 

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