COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ADESÃO 015/2020

A Prefeita Municipal de Pedro Velho/RN, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o que estabelece a lei de licitações, torna público a Adesão a Ata de Registro de Preços Nº 005/2019, oriunda da licitação na modalidade de Pregão Presencial SRP Nº 007/2019 da Prefeitura Municipal de Touros/RN, que tem como objeto o registro de preços para Futura e eventual aquisição de forma parcelada de Materiais e insumos de uso médico hospitalar, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município, homologados em favor da empresa licitante NACIONAL COMERCIO E REPRESENTAÇÃO EIRELI – CNPJ – 18.588.224/0001-21, com sede na Rua Tuiuti, 772 , Petrópolis, Natal/RN, CEP: 59014-160, homologada no dia 21 de maio de 2019, conforme matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do RN – FEMURN – no dia 22/03/2019 – Edição 1982. Os autos do processo da referida adesão encontra-se no setor de licitações desta prefeitura.

Pedro Velho/RN, em 19 de março de 2020.

DEJERLANE MACEDO

Prefeita do Município de Pedro Velho/RN