AVISO ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO E PROJETO DE VENDA – CHAMADA PUBLICA 002/2023

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN através da sua Comissão Permanente de Licitação, informa que a abertura dos envelopes de Habilitação e projeto de venda referente a CHAMADA PUBLICA Nº 002/2023, que tem como objeto: Aquisição exclusiva de Gêneros alimentícios por meio de Chamada Pública com a contratação de Agricultura e/ou Associações e Empreendimentos Rurais Familiares para o fornecimento dos gêneros alimentícios (Pronafianos) aos alunos da Rede Pública de Ensino de Pedro Velho, Rio Grande do Norte, conforme censo escolar 2023., ficando remarcada a sessão de abertura dos envelopes de habilitação e projeto de venda para o dia 17 de Maio de 2023, as 09:30hs. Informo ainda que foram protocoladas 02 (Duas) empresas, são elas: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COMUNIDADE DE PORTEIRAS E ADJACENCIAS, inscrita no CNPJ: 18.794.710/0001-04, COOPERATIVA DOS PRONAFIANOS DA MICRO REGIÃO AGRESTE LITORAL SUL, inscrita no CNPJ: 41.888.196/0001-80.

Pedro Velho/RN, 12 de Maio de 2023.

MARLYBETH DA SILVA OLIVEIRA

Presidente da Cpl