AVISO CHAMADA PÚBLICA 01/2023

O Município de PEDRO VELHO/RN torna público aos interessados que estará procedendo o Chamamento Público para fins de CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS OFICIAIS, matriculados na Junta Comercial do Estado – para a realização de possíveis leilões de veículos/máquinas, sucatas e materiais inservíveis, bem como, de imóveis de propriedade da Prefeitura Municipal, na forma da legislação em vigor. Retirada do Edital: a partir de 17/02/2023 pelo email: Cplpedrovelho@gmail.com ou na sala da Comissão de Licitação, situada na sede da Prefeitura Municipal – Rua João Pessoa, nº 181 – Centro – Pedro Velho/RN. Entrega dos envelopes até às 9h00 horas do dia 17/03/2023.

Pedro Velho/RN, 15 de  Fevereiro de 2023.

MARLYBETH DA SILVA OLIVEIRA

PRESIDENTE DA CPL