AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA DA LICITAÇÃO DO SRP PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO/RN, através do seu Pregoeiro Oficial, no uso de suas atribuições legais, vem tornar público a ALTERAÇÃO da data do PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE”, objetivando o Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Transporte Escolar na Zona Rural e Urbana, por preço unitário por km rodado, o qual estava previsto para o dia 26 de AGSOTO de 2022, às 14h00min, será realizada no dia 02 de setembro de 2022, às 14h00min. O Edital contendo todas as informações, encontra-se a disposição dos interessados no site do Portal de Compras Públicas e na sala de licitação da Prefeitura Municipal, à Rua João Pessoa, nº 161, centro – Pedro Velho/RN, no horário de expediente das 07h00min às 13h00min. Outras informações pelo e-mail cplpedrovelho@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 22 de agosto de 2022.

LUIZ EDUARDO FERNANDES

Pregoeiro da PMPV/RN