GABINETE DO PREFEITO

AVISO DE CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO

TORNAR SEM EFEITO A PUBLICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EXCEPCIONAL DE PESSOAL, EDITAL N° 001/2020.

O GABINETE DA PREFEITA torna público para conhecimento dos interessados o CANCELAMENTO DA PUBLICAÇÃO realizada sob o título PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E EXCEPCIONAL DE PESSOAL, EDITAL N° 001/2020, veiculada na Edição n° 2242 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 31/03/2020, Código de Identificação F1335C66.

MOTIVO: Por uma falha administrativa, a matéria relacionada ao referido Edital foi indevidamente replicada nesta data, já tendo sido objeto de publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte na Edição n°2201, veiculada no dia 31/01/2020, devendo, portanto, ser absolutamente DESCONSIDERADA para todos os efeitos legais.

Palácio Joaquim da Luz, em Pedro Velho/RN, 01 de Abril de 2020.

DEJERLANE MACEDO

Prefeita Constitucional