AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO – N.º 001/2024

O Município de Pedro Velho/RN, torna público que o edital da licitação em epigrafe está disponível no sitio oficial e fica aberto o envio de documentação para o devido credenciamento até o dia 05 de fevereiro de 2024 às 10:00 Hrs, e no mesmo horário a sessão na modalidade acima citada, visando o credenciamento de artistas locais, para apresentação artístico cultural na festividade denominada carnaval a ser realizada no município de Pedro Velho/RN, em conformidade com as vagas determinadas. O edital está à disposição no site www.predrovelho.rn.gov.br.  e/ou quaisquer dúvidas no email cplpv2023@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 22 de janeiro de 2024.

Comissão Permanente

Pedro Velho-RN