AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 001/2024

O Município de Pedro Velho/RN, através do setor de compras, torna público a quem interessar que fica aberto prazo de 72 (setenta e duas) dias, para apresentação de cotação eletrônica de preços, para os serviços de assessoria e suporte no processamento de todos envios referente ao e-social, como também   treinamento e capacitação de servidores do município de Pedro Velho/RN. O termo de referência com as especificações necessárias e outras informações deverá ser solicitado através do e-mail: pedrovelho.compras@gmail.com .

Pedro Velho/RN, 04 de janeiro de 2024

Setor de Compras