COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES – CPL
AVISO DE COTAÇÃO PARA FINS DE PESQUISA PRÉVIA DE MERCADO

O Município de Pedro Velho/RN, por intermédio da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal, representada pelo seu Presidente, designado pela Portaria da Senhora Prefeita Municipal Nº. 166/2020 – GC – de 20 de maio de 2020, solicita de empresas interessadas e do ramo, o envio de cotação preços para o objeto abaixo descrito. As cotações deverão ser elaboradas em papel timbrado, datadas e assinadas pelo representante da empresa interessada, e enviadas digitalizadas em até 03 (três) dias úteis para o e-mail: cpl.pmav@gmail.com, ou entregues das 08h00 às 13h00 na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Rua João Pessoa – 181 – Centro Administrativo – Centro de Pedro Velho/RN.

Pedro Velho/RN, 25 de agosto de 2020.

MARCOS PAULO SOUSA DE FREITAS

Comissão Permanente de Licitação

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CESSÃO DE DIREITO DE USO DE SISTEMA INTEGRADOS DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE PÚBLICA E PREVIDÊNCIÁRIA, LICITAÇÃO, COMPRAS E CONTRATOS, RECURSOS HUMANOS E FOLHA DE PAGAMENTO, PATRIMÔNIO, ALMOXARIFADO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PROTOCOLO GERAL.

Item. Módulo Unid Qtd. Preço. Unitá Preço Total
1 Cessão de direito de uso do SOFC – Sistema de Licitação, Compras e Contrato, Orçamento Finanças e Contabilidade. Mês 12
2 Implantação do Sistema de SOFC – Sistema de Licitação, Compras e Contrato, Orçamento Finanças e Contabilidade. Unidade 01
3 Cessão de direito de uso do sistema de RH – Folha de Pagamento. Mês 12