AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

PP/SRP Nº 005 2021

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho//RN, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio, torna público que não houve licitante habilitado/classificado na sessão pública do Pregão, do tipo Presencial Com Sistema de Registro de Preços Nº 005/2021Menor Preço Por Item – que tem como objeto o registro de preços para futura aquisição de combustíveis para atender as necessidades da frota de veículos do município de Pedro Velho/RN, marcado para ser realizado no dia 26 de fevereiro de 2021, às 10:00 (dez) (horário local). A licitação foi declarada FRACASSADA.

Pedro Velho/RN, em 26 de fevereiro de 2021.

Marcos Paulo Sousa de Freitas. Pregoeiro.