PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO

AVISO DE LICITAÇÃO PP/SRP Nº 008 2020

O Pregoeiro do Município Pedro Velho/RN torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pregão, do tipo Presencial Com Sistema de Registro de Preços Nº 008/2020Menor Preço Global – que tem como objeto o registro de preço para contratação de empresa especializada na locação de máquinas pesadas para atender o município de Pedro Velho/RN, no dia 06 de outubro de 2020 às 10:00 (dez) horas (horário local). O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição na sala da Comissão Permanente de Licitações, situado na Rua João Pessoa- Nº 181 – Centro, de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 (oito) horas às 12:00 (doze) horas, ou poderá ainda ser solicitado através do e-mail (cpl.pmpv@gmail.com). Pedro Velho/RN, em 21 de setembro de 2020. Marcos Paulo Sousa de Freitas. Pregoeiro.