AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL – SRP – Nº 002/2021

MENOR PREÇO GLOBAL

O Pregoeiro Municipal de Pedro Velho/RN, torna público e a quem interessar que estará promovendo o recebimento de documentos de “Proposta” e “Habilitação”, através do Pregão Presencial Com Sistema de Registro de Preços Nº 002/2021, do tipo Menor Preço Global, no dia 29 de janeiro, às 09:00 (dez) horas (horário local), no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, situado a Rua João Pessoa – 181 – Centro, visando o Registro de Preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ASSESSORIA TÉCNICA, SUPORTE TÉCNICO E ACOMPANHAMENTO NA ÁREA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PÚBLICOS, SOB DEMANDA, PARA ATENDER O MUNICÍPIO DE PEDRO VELHO/RN, conforme especificações contidas no anexo I do Edital.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados no Setor de Licitações, na sede da Prefeitura Municipal na sala da Comissão Permanente de Licitações.

Pedro Velho/RN, em 18 de janeiro de 2021.

Marcos Paulo Sousa De Freitas

CPF-016.975.704-88