AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL – SRP – Nº 006/2022

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, torna público que fará realizar no dia 09 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, às 10:30 horas (Horário Local) a licitação supramencionada, com recebimento e abertura dos envelopes de “Proposta e Habilitação”, através da Licitação tipo PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 006/2022, objetivando Registro de Preços para contratação futura de Prestação dos serviços de levantamento e coleta de informações mensais, referentes ao Orçamento de Educação do Município de Pedro Velho/RN, e alimentação do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação – SIOPE.

O Edital na íntegra encontra-se a disposição dos interessados, na Sede da Prefeitura – Sala de Licitações, situada a Rua João Pessoa, nº 181 – Centro, Pedro Velho/RN no horário da 08:00 as 13:00 horas, ou pelo E-mail: cplpedrovelho@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 25 de agosto de 2022.

LUIZ EDUARDO FERNANDES

Pregoeiro da PMPV/RN