AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP – Nº 10/2023

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, através da sua comissão oficial, torna público que realizará a licitação, acima epigrafada conforme OBJETO: Formação de registro de preços para contratação de serviço de equipe de apoio durante os eventos municipais de Pedro Velho/RN. conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos Do início do credenciamento as 08:30 horas do dia 08/05/2023 e Abertura da sessão pública: às 09:01 horas do dia 08/05/2023. HORÁRIO DE BRASÍLIA. Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, Rua João Pessoa, 181 – Centro – Pedro Velho/RN – pelo e-mail: cplpedrovelho@gmail.com ou pelo site www.portaldecompraspublicas.com.br.

Pedro Velho/RN, 24 de Abril de 2023.

RÔMULO RUAN DA SILVA GUEDES

PREGOEIRO OFICIAL