AVISO DE LICITAÇÃO – SRP PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2022

O    MUNICÍPIO    DE    PEDRO    VELHO/RN     –

PREFEITURA MUNICIPAL, através de seu Pregoeiro no uso de suas atribuições legais, vem tornar público a abertura do PROCESSO LICITATÓRIO nº 174/2022, na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo “MENOR PREÇO POR

LOTE”, objetivando o Registro de Preços para contratação de empresa para os serviços fúnebres com material, para a administração pública, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I do Edital. A abertura dos envelopes está prevista para o dia 26 de JULHO de 2022, às 08h00min. O Edital na íntegra encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura no Setor de Licitações, de segunda a sexta feira, das 08h00min às 13h00min ou no site https://pedrovelho.rn.gov.br/ na abra do Portal da Transparência    ou        pelo     e-mail cplpedrovelho@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 13 de julho de 2022.

LUIZ EDUARDO FERNANDES

Pregoeiro da PMPV/RN Portaria nº 184/2022