COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº1607/2018

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais e na forma do que determina a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores torna público a Tomada de Preços nº 003/2018 – Processo Administrativo nº 1.607/2018, objetivando a seleção e a CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA VISANDO À CONCLUSÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LOCALIZADA NA AVENIDA GENAR BEZERRIL, S/N, LOTEAMENTO, PEDRO VELHO/RN que realizar-se-á às 11 horas do dia 13 de fevereiro de 2019, na sala da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN. O Edital contendo maiores informações se encontra a disposição dos interessados na sede na Rua João Pessoa, 181, Centro, CEP: 59.196-000, Pedro Velho/RN, pelo site: http://licitafacil.tce.rn.gov.br ou pelo e-mail: cpl.pmpv@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 22 de janeiro de 2019.

ANA CÉLIA FELIPE DE OLIVEIRA

Presidente da Comissão Permanente de Licitação