AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – N.º 002/2024

O Município de Pedro Velho/RN, torna público que o edital da licitação em epigrafe está disponível no sitio oficial e fica aberto o envio de proposta para realização no dia 28 de fevereiro de 2024 às 10:01 Hrs, onde fará a licitação na modalidade acima citada, visando o Registro de preços para futura prestação de serviços parcelados de transporte escolar, visando atender a necessidade dos estudantes da rede de ensino do município de Pedro Velho/RN. O edital está à disposição no site www.predrovelho.rn.gov.br. e/ou quaisquer dúvidas no email cplpv2023@gmail.com.

Pedro Velho/RN, 15 de fevereiro de 2023.

A Comissão

PMPV