AVISO DE REAPRAZAMENTO PREGÃO PRESENCIAL SRP – Nº 05/2022

A Prefeitura Municipal de PEDRO VELHO/RN, através da sua comissão oficial, torna público que realizará a licitação acima epigrafada conforme OBJETO: Contratação de empresa de publicidade/propaganda para criação, produção de material audiovisual institucional, vídeos institucionais e gerenciamento das redes sociais do Município de Pedro Velho/RN, para cumprir a tarefa de fornecer aos cidadãos as informações necessárias e indispensáveis dos atos e ações praticadas pela Administração Pública, compreendendo: o estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução, interna, intermediação e supervisão. – Do início do credenciamento 13:30 horas do dia 09/09/2022 e Abertura da sessão pública: às 14:01 horas do dia 09/09/2022. HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Esclarecimentos e o Edital no horário das 08:00 às 13:00 horas, na sala da Comissão, localizada na Prefeitura Municipal da PEDRO VELHO/RN, Rua João Pessoa, 181 – Pedro Velho/RN – Ou  pelo e-mail: cplpedrovelho@gmail.com

Pedro Velho/RN, 26 de agosto de 2022.

LUIZ EDUARDO FERNANDES

Pregoeiro da PMPV/RN