AVISO DO RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021

A CPL – Comissão Permanente de Licitações do Município de Pedro Velho/RN, após análise às propostas apresentadas pelas empresas “habilitadas”, torna público o resultado do julgamento da “Fase de Classificação” da Licitação – Tomada de Preços Nº 001/2021, conforme justificativas apensas ao processo em referência. Empresa declarada “classificada”: M2 ENGENHARIA EIRELI, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 19.119.769/0001-51. Em assim sendo, fica definido o resultado da Licitação – Tomada de Preços Nº 001/2021 conforme ordem de classificação a seguir delineada, segue os valores globais ofertados pelas empresas “classificadas”:

EMPRESA VALOR OFERTADO MENSAL

(R$)

CLASSIFICAÇÃO
M2 ENGENHARIA EIRELI R$ 650.643,84

Desta feita, a empresa M2 ENGENHARIA EIRELI é então declarada “vencedora” da Licitação – Tomada de Preços Nº 001/2021, tendo ofertado o melhor preço mensal importando em R$ 650.643,84 (seiscentos e cinquenta mil e seiscentos e quarenta e três reais e oitenta e quatro centavos). Fica aberto o prazo para fins de interposição recursal. Os documentos pertinentes ao evidenciado processo continuam com vistas franqueadas aos interessados.

Pedro Velho/RN, em 28 de setembro de 2021.

A Comissão

Dejerlane Macedo