CHAMADA PUBLICA 001/2020

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR RURAL PARA ATENDER OS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE PEDRO VELHO/RN EM CONFORMIDADE COM O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE

ATA DOS TRABALHOS DA SESSÃO DE LICITAÇÃO

No dia 03 (três) de novembro de 2020 (dois mil e vinte), às 09:30 horas, na sede da Comissão de Licitação da Prefeitura de Pedro Velho, situada Rua João Pessoa- Nº 181 Centro – Pedro Velho/RN, o Presidente designado pela Portaria GAB 166/2020, deu início aos trabalhos para abertura da Chamada Publica nº 001/2020, que tem por objeto Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Rural para atender os alunos matriculados na Rede Pública de Ensino do Município de Pedro Velho/RN em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. O Presidente passa a registrar que nenhuma empresa compareceu a convocação ocorrida na imprensa oficial. Em seguida constatada a falta de licitantes interessados ao presente certame, o Sr. Presidente, resolvem encerrar a sessão, declarando a mesma como “DESERTA”, lavrando a presente ata, que vai devidamente assinada pelo Presidente e Comissão Permanente de licitação, tudo em conformidade com a Lei 8666/93 em consonância com a Lei 10.520/02, ficando os presentes documentos franqueados desde já os interessados, na forma da Lei.

Pedro Velho/RN, em 03 de novembro de 2020.

Marcos Paulo Sousa de Freitas

Presidente da CPL