EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2024.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2024

O Secretário Municipal de Administração do Município de Pedro Velho-RN, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital nº 001/2024, o qual deverá se apresentar no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pedro Velho-RN, situada à Rua João Pessoa, 181, Centro, Pedro Velho-RN, no período de 15 à 21 (dias úteis) das 08h às 13hs, para apresentação de documentos necessários a realização do ato de contratação, originais e cópias, conforme relação apresentada no edital 01/2024.

CARGO: VISITADOR

CANDIDATO CPF