SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 002/2020

PREFEITURAS MUNICIPAIS DE PEDRO VELHO, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, tornam pública a RETIFICAÇÃO dos itens abaixo do referido Processo Seletivo, Edital nº 001/2020 de, 29 de janeiro de 2020;

CONSIDERANDO que houver a necessidade de prorrogar o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado, por mais 3 (três) dias consecutivos, alteração publicada em 10 de fevereiro do corrente exercício;

CONSIDERANDO o grande número de currículos a serem analisados, pela comissão do processo seletivo, ao qual ficou inviável cumprir o item 5.3 do edital nº 001/2020 e consequentemente cumprir os cronogramas estabelecidos nos itens 5.4 e 6.1 do Edital nº 001/2020.

RESOLVE:

1º – Alterar o item 5.3.2, dando-lhe nova redação, a saber: A entrevista com apuração através de documentação comprobatória, será realizada no período de 12 a 20 de março de 2020, sob responsabilidade da Comissão Especial do Processo Seletivo.

2º – De alterar o item 5.4 do resultado, dando-lhe nova redação, a saber: O resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo será no dia 10/03/2020. Sendo o mesmo fixado no mural da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN e Publicado no Diário Oficial do Município/FEMURN.

3º – O resultado da Segunda Etapa do Processo Seletivo será no dia 25/03/2020, sendo o mesmo fixado no mural da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN e publicado no Diário do Município/FEMURN.

4º O candidato poderá interpor recurso escrito no primeiro dia útil após a divulgação dos resultados.

Palácio Joaquim da Luz, Pedro Velho/RN, em 17 de fevereiro de 2020.

SEVERINO DO RAMOS DE OLIVEIRA

Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo