EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO QUANTO A ANÁLISE DAS PROPOSTAS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021

O MUNICÍPIO DE PEDRO VELHO/RN – PREFEITURA MUNICIPAL, através da CPL no uso de suas atribuições legais, vem tornar público o resultado do julgamento quanto à análise das PROPOSTAS do Processo Licitatório nº 701013/2021, TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021, objetivando a contratação de empresa especializada na pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial e sinalização vertical de diversas ruas no município de Pedro Velho/RN.

Após a abertura das propostas, conforme consta na Ata da Sessão do dia 13 de maio de 2022, a Comissão Permanente de Licitação passou as referidas propostas para análise do setor de engenharia, desta forma, foi analisada as proposta e feito PARECER TÉCNICO de análise das mesmas, o qual segue em anexo, onde consta que a empresa PRIME CONSTRUCOES E SERVICOS DE TERRAPLENAGEM LTDA – CNPJ: 18.210.059/0001-70 foi a vencedora, pois a proposta da mesma obteve o menor valor dentre as propostas classificadas, com valor global de R$ 224.583,84 (Duzentos e vinte e quatro mil quinhentos e oitenta e três reais e oitenta e quatro centavos). A CPL comunica, ainda, que a Ata da Sessão de abertura das propostas e o PARECER TÉCNICO DO SETOR DE ENGENHARIA encontram-se disponíveis a quem interessar, bem como, que está aberto prazo para interposição de recursos conforme previsto na Lei 8.666/93.

Pedro Velho/RN, 25 de maio de 2022.

MATHEUS ERYSSON MAXIMO LIRA

Presidente da CPL/PMPV