EXTRATO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2021

ADJUDICAMOS o resultado obtido da licitação abaixo em epígrafe, para que surta os seus efeitos legais segundo o julgamento exarado no referido processo licitatório, em favor do licitante a seguir elencado:

Licitação: Concorrência Pública 001/2021.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares e/ou provenientes da varrição e limpeza de ruas pavimentadas e dos serviços congêneres da zona urbana e rural do Município de Pedro Velho/RN .

Licitante Vencedor: Empresa M CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 02.823.335/0001-35.

Valor Ofertado: R$ 124.548,69 (cento e vinte e quatro mil e quinhentos e quarenta e oito reais e sessenta e nove centavos).

Pedro Velho/RN, em 17 de setembro de 2021.

Dejerlane Macedo

Prefeita Municipal