EXTRATO DO TERMO DE AJUSTE DE CONTAS – TAC

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO – RN, inscrito no CNPJ de Nº 08.354.896/0001-19, com sede na Rua João Pessoa Nº 161, Centro, Pedro Velho-RN, e a empresa inscrita no CNPJ nº sob o nº 34.120.358/0001-70, situada na Rua Catu, 23, Estação, Canguaretama/RN, neste ato representado por seu o Sr Leandro Nascimento da Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 100.188.934-73,  firmam TERMO DE AJUSTE DE CONTAS, que tem por objeto o reconhecimento de crédito do valor devido pela Prefeitura Municipal de Pedro Velho concernentes aos serviços efetivamente prestados pela empresa correspondente, concernente ao transporte de estudantes, durante o período, compreendido do mês de novembro do ano em curso,  no valor global R$ 182.777,40 (cento e oitenta e dois mil, setecentos e setenta e sete reais e quarenta centavos), em virtude da comprovação da prestação dos serviços, em que pese não tenha sido realizada a formalização do processo de despesa de forma tempestiva.

Pedro Velho – RN, 29 de novembro de 2023.

FRANCISCA EDNA DE LEMOS

Prefeita Municipal