HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO TOMADA DE PREÇO 002/2022

Circunstanciado pelo resultado apresentado no processo referente a tomada de preços n° 002/2022, que indicou como vencedora a empresa EMPREENDIMENTOS E NEGOCIOS MVM LTDA inscrita no CNPJ/MF, sob o nº 37.094.328/0001-24 no valor global de R$ 681.701,37 (seiscentos e oitenta e um mil setecentos e um reais e trinta e sete centavos), aprovo a instrução do Processo e confirmo o julgamento e classificação final da proposta, haja vista terem sido obedecidas os ditames legais para o referido procedimento, e por não haverem vícios e nulidades a serem sanadas venho ADJUDICAR e HOMOLOGAR o resultado da TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022, haja vista ter essa empresa apresentado a melhor proposta mais vantajosa. Pedro velho/RN, em 23 de dezembro de 2022. FRANCISCA EDNA DE LEMOS. Prefeita Constitucional.