ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO VELHO


PEDRO VELHO/RN, 02 DE MARÇO DE 2026

 

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE 02 E ½ (DUAS E MEIA) DIÁRIAS À SRA. DAIANA VALENTIM FREIRE, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O Secretário Municipal de Administração do Município de Pedro Velho, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, na forma da Lei Orgânica Municipal,

 

CONSIDERANDO a necessidade de deslocamento de agente público para tratar de assuntos de interesse do Município;

 

CONSIDERANDO a importância da atuação institucional junto aos órgãos federais para a captação de recursos e fortalecimento das políticas públicas de assistência social,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Conceder a Sra. DAIANA VALENTIM FREIRE, Secretária Municipal de Assistência Social, 02 e ½ (duas e meia) diárias, para custear despesas com hospedagem, alimentação e locomoção, durante sua permanência na cidade de Brasília/DF, nos dias 03, 04 e 05 de março de 2026.

 

Art. 2º A concessão das diárias de que trata o artigo anterior tem como justificativa o deslocamento da Secretária Municipal de Assistência Social aos órgãos federais, com a finalidade de realizar articulações institucionais, acompanhar demandas de interesse do Município e tratar de assuntos relacionados à captação de recursos e ao fortalecimento das ações e programas da Assistência Social do Município de Pedro Velho/RN.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

 

 

RAMON LUCAS DE OLIVEIRA FERREIRA
Secretário Municipal de Administração

 

 

 

Publicado por: DOM
Código Identificador: WOFMNZ3TAR

image_pdfimage_print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support