COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 000003/2019 ATA DE REUNIÃO

Às 09h do dia 17 de julho de 2019, na Sala de Licitação da Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, situada na Rua João Pessoa, 181, Centro, Pedro Velho/RN CEP: 59196000, Presentes a Pregoeira, Ana Célia Felipe de Oliveira, bem como, a Equipe de Apoio, solicitados pela Pregoeira para prestarem apoio técnico e operacional no processo licitatório, nomeados pela Portaria nº. 112/2019. Aberta a sessão para o ato de recebimento dos envelopes contendo as propostas e documentações referentes ao Pregão Presencial nº 03/2019, constatou-se que nenhuma empresa se fez presente, não havendo interessados. A Pregoeira e sua Equipe de Apoio, com fundamento na Lei 8.666/93, decide declarar a licitaçãoDESERTA, em segunda chamada. Tendo em vista que a referida licitação já foi declarada DESERTA, em primeira chamada, no dia 03/07/2019. Encaminham-se os autos à apreciação da Sra. Prefeita Municipal para deliberação. Nada mais havendo a relatar, a Pregoeira encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada.

ANA CÉLIA FELIPE DE OLIVEIRA

Pregoeira