RESULTADO DAS HABILITAÇÕES E PROJETOS DE VENDA

CHAMADA PUBLICA N° 002/2023

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, através da sua Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público o resultado das aberturas dos envelopes das habilitações e projetos de venda da CHAMADA PÚBLICA N° 002/2023, com objeto Aquisição exclusiva de Gêneros alimentícios por meio de Chamada Pública com a contratação de Agricultura e/ou Associações e Empreendimentos Rurais Familiares para o fornecimento dos gêneros alimentícios (Pronafianos) aos alunos da Rede Pública de Ensino de Pedro Velho, Rio Grande do Norte, conforme censo escolar 2023, DECLARA vencedor o proponente: ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE DE PORTEIRAS E ADJACENCIAS (AMCOPA), inscrita no CNPJ 18..794.70/0001-04. Informamos ainda que o prazo para apresentação de recurso são de 5 (cinco) dias uteis a contar a partir da publicação deste resultado. Na oportunidade comunicamos aos interessados que o processo encontra-se disponível na sala do setor de licitações da Prefeitura Municipal e que poderá solicitar via e-mail: cplpedrovelho@gmail.com.

Pedro Velho/RN. 19 de maio de 2023.

MARLYBETH DA SILVA OLIVEIRA

Presidente da CPL