AVISO AOS INTERESSADOS DE RESULTADO DAS PROPOSTAS DA TOMADA DE PREÇO 002/2022

Aos 14(onze) dias do mês de dezembro de 2022, após análise técnica do setor de engenharia do Município de Pedro Velho, a comissão de licitação declara como vencedora do processo licitatório tomada de preço n°02/2022 a empresa EMPREENDIMENTOS E NEGOCIOS MVM LTDA inscrita no CNPJ/MF, sob o nº 37.094.328/0001-24 no valor global de R$ 681.701,37 (seiscentos e oitenta e um mil setecentos e um reais e trinta e sete centavos). O parecer emitido pela Engenheira do Município do Município concluiu pela classificação da empresa que apresentou proposta válida e em conformidade com as exigências do edital, O resultado é produto do entendimento técnico da engenharia do Município, a comissão permanente de licitação vem através deste informa o resultado para querendo apresentar recurso administrativo, após tal publicação contará os prazos para recorrer da decisão. O PROCESSO LICITATÓRIO ESTÁ DISPONÍVEL, ENDEREÇO RUA JOÃO PESSOA, Nº 161, PEDRO VELHO/RN, NOS HORÁRIOS DE 08:00 ÀS 13:00 HORAS, DIARIAMENTE. Pedro Velho/RN, em 14 de dezembro de 2022.A COMISSÃO.