EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2022

RESULTADO

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Pedro Velho – RN, designada pela Excelentíssima Senhora Prefeita, torna público o resultado das análises da documentação de credenciamento dos Grupos Culturais de Quadrilhas Juninas para representar o município de Pedro Velho, nos concursos juninos do ano de 2022.

Participante: Quadrilha Junina “K PRA NÓS”.

Representante legal: Paulo Antônio de Souza Neto, CPF: 065.437.714-61

Valor do Projeto/apoio financeiro: R$ 5.000,00

Depois de analisar o caderno processual, esse Colegiado decide que a Quadrilha Junina K PRA NÓS, atendeu a todas as exigências editalicias, restando credenciado no processo em tela.

Considerando que houve uma única participante, recomenda-se que seja suprimido o lapso temporal, atinente ao recurso, encaminhando os autos para a devida habilitação.

Pedro Velho – RN, 14 de junho de 2022.

Matheus Erysson Máximo Lira

Presidente da CPL