SEGUNDO AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021

TIPO MENOR PREÇO POR EMPREITADA GLOBAL

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Pedro Velho/RN, torna público a quem interessar que estará promovendo o recebimento de documentos de “Habilitação” e “Proposta”, através da TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021, Tipo Menor Preço por Empreitada Global, no dia 08 de março de 2022, às 09:00 horas, na Comissão Permanente de Licitação, situado na Rua João Pessoa, 181, Centro, Pedro Velho/RN, CEP: 59196-000, visando a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial e sinalização vertical de diversas ruas no município de Pedro Velho/RN, conforme especificações contidas no projeto básico, anexo I do Edital.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal na sala da Comissão Permanente de Licitações. Tel.: (084) 3247-2203. E-mail: cpl.pmpv@gmail.com, no horário de 08:00 as 14:00 horas

Pedro Velho/RN, em 15 de fevereiro de 2022.

ANDRÉ ROGÉRIO POLÍCIA

PRESIDENTE DA CPL/PMPV/RN