COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

TERMO DE ADJUDICAÇÃO AO CONVITE Nº 001/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 631/2019

OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para Pavimentação do Conjunto Brasil Novo, em atendimento às necessidades do Município de Pedro Velho/RN.

Considerando,o resultado do procedimento de licitação, em tela, configurado nos autos do processo deste certame.

Com base nas informações apresentadas,ADJUDICO o presente procedimento de licitação, que apresentou como vencedora a empresa:Plano A Serviços Eirele, CNPJ/MF: 23.249.596/0001-6, com proposta de preços no valor global de R$ 314.521,12 (Trezentos e quatorze mil, quinhentos e vinte e um reais e doze centavos).

Dê-se ciência e

Cumpra-se

Pedro Velho/RN, 12 de junho de 2019.

PATRÍCIA PEIXOTO TRAGINO

Prefeita do Município de Pedro Velho/RN