TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO – PE/SRP Nº 04/2023

A Prefeita Municipal de Pedro Velho/RN, no uso de suas atribuições legais, Adjudica e homologa o resultado da licitação na modalidade Pregão Eletrônico N.º 04/2023, objeto Formação de registro de preços para Contratação de empresa especializada em locação de caminhão limpa fossa, com capacidade de no mínimo 8.000 litros, equipamento motobomba, sistema de tomada de força e mangueira, incluindo manutenção preventiva, corretiva, troca de pneus e seguro total por conta do contratado e o combustível e motorista por conta da contratante. Realizado no dia 23 de Março de 2023, às 09:01h teve como vencedor do ITEM 01 a empresa: TALIMPO LOCACAO LTDA, inscrita no CNPJ: 04.663.523/0001-79, perfazendo o valor total do Item 01 R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais).

Pedro Velho/RN, 02 de Maio de 2023

FRANCISCA EDNA DE LEMOS