TERMO DE ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2023 – SRP

O Pregoeiro Municipal de Pedro Velho/RN, torna público o resultado e adjudicação da licitação na modalidade Pregão Presencial N.º 31/2023, objeto: Formação de registro de preço para futura contratação de empresa para fornecimento de urnas funerárias, grinaldas, e serviços Fúnebres de higienização de corpos e traslados fúnebres, para atendimento às famílias carentes do Município de Pedro Velho/RN. Realizado no dia 19 de Outubro de 2023, às 09h01min, teve como vencedora a empresa: A C CAETANO DA SILVA, inscrita no CNPJ: 07.652.462/0001-32.

Pedro Velho/RN, 19 de Outubro de 2023

RÔMULO RUAN DA SILVA GUEDES