TERMO DE ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/2023 – SRP

O Pregoeiro Municipal de Pedro Velho/RN, torna público o resultado e adjudicação da licitação na modalidade Pregão Presencial N.º 34/2023, objeto: Formação de registro de preço para futura contratação de empresa para prestação de assessoria em serviços técnicos administrativos relacionados às rotinas administrativas, legislação municipal e demais áreas administrativas com atendimento presencial de 8 horas semanais e atendimento remoto em período integral mediante solicitação da Administração Municipal. Realizado no dia 09 de Novembro de 2023, às 09h01min, teve como vencedora a empresa: BRENO RANIERE BARRETO DE LIMA 05689965421, inscrita no CNPJ: 45.389.503/0001-39.

Pedro Velho/RN, 09 de Novembro de 2023

RÔMULO RUAN DA SILVA GUEDES