TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2023 – SRP

A Prefeita Municipal de Pedro Velho/RN, no uso de suas atribuições legais, homologa o resultado do julgamento e da adjudicação exarada pelo pregoeiro municipal da licitação na modalidade Pregão Presencial N.º 003/2023, objeto Formação de registro de preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de peixes, para distribuição as famílias reconhecidamente carentes do município de Pedro Velho/RN. Realizado no dia 15 de março de 2023, às 09h01min teve com empresa vencedora C J DE ARAUJO PESSOA – ME, inscrita no CNPJ: 29.303.584/0001-56, perfazendo o valor unitário no item 01 R$ 23,99 (vinte e três reais e noventa e nove centavos).

Pedro Velho/RN, 15 de março de 2023

FRANCISCA EDNA DE LEMOS