TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2023 – SRP

A Prefeita Municipal de Pedro Velho/RN, no uso de suas atribuições legais, homologa o resultado do julgamento e da adjudicação exarada pelo pregoeiro municipal da licitação na modalidade Pregão Presencial N.º 27/2023, objeto: Formação de registro de preços para a contratação de empresa especializada no serviço de acompanhamento e orientação na Administração Pública com intuito de estruturar os procedimentos de controle interno do Município de Pedro Velho RN, visando otimizar o fluxo orçamentário e financeiro da despesa Pública ( Empenho, Liquidação e Pagamento).  Realizado no dia 28 de Agosto de 2023, às 09h01min, teve como vencedora a empresa: MC SERVIÇOS FINANCEIROS LTDA, inscrita no CNPJ: 33.708.133/0001-76, perfazendo o Valor Total de R$ 67.200,00 (Sessenta e sete mil e duzentos reais).

Pedro Velho/RN, 28 de Agosto de 2023

FRANCISCA EDNA DE LEMOS