TORNAR SEM EFEITO A PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 105/2022.

A Prefeitura Municipal de Pedro Velho/RN, através do Setor de Licitações, torna público para conhecimento dos interessados que decidiu tornar sem efeito a Publicação do Extrato do Contrato Administrativo nº 105/2022. Motivo: Perda da finalidade da prestação do serviço da forma em que foi firmado o Termo. Data da Circulação: Diário Oficial Eletrônico do Município, publicado no dia 01de setembro de 2022, na Edição nº 3115, pág. 02.