TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO CHAMAMENTO PÚBLICO EMERGENCIAL PARA COTAÇÃO DE PROPOSTAS

A Prefeita Municipal de Pedro Velho/RN, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições, com fulcro na Lei Federal nº 13.019/2014 e suas alterações e nos termos do Chamamento Público, cujo objeto é a selecionar Organização da Sociedade Civil ou Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, para firmar parceria, por meio de Termo de Colaboração com a Administração Pública Municipal, em caráter emergencial de 90 (noventa) dias para a execução das atividades em saúde do SUS, conforme demanda oriunda da Secretária Municipal de Saúde, em regime de mútua cooperação, sob a égide da Lei Federal nº 13.019/2014 e suas alterações, através de Termo de Colaboração, para a execução dos serviços, ações, procedimentos e atividades em saúde SUS, satisfazendo-se a Lei e ao mérito, considerando ainda a legalidade do processo licitatório, HOMOLOGO, nesta data a referida decisão considerando o vencedor de acordo com os itens abaixo discriminados:

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO – CNPJ 10.443.512/0001-86

ITEM DESCRIÇÃO VALOR ESTIMADO
1 Executar, no âmbito da Rede Pública de Saúde do Município de Pedro Velho/RN, em regime de mútua cooperação, as atividades em saúde SUS, Educação em Saúde, Saúde Bucal, Diagnósticos por teste rápido, consultas médicas/outros Profissionais de Nível Superior, Atenção Domiciliar, Consultas/Acompanhamento Psicossocial, Atendimentos de Enfermagem em Geral, Atendimento Fisioterapêutico nas Alterações Motoras, Dentísticas, Periodontia Clínica, Pequenas Cirurgias. 1.666.606,25

MICAELLY MOURA DE LEMOS

Secretária Municipal de Saúde